domingo, 13 de maio de 2012

OVO


- quer?
- sim.
- quantos?
- dois.
- mexidos ou fritos?
-hoje quero fritos.
- você todo dia pede mexidos.
- hoje quis mudar
- por que?
- tive vontade, ora!
- está certo...deveria aprender a fazer seus próprios ovos...
- para que? Você sempre faz para mim...
- mas, nem sempre vou fazer...
-tá certo.
- assim está bom?
- tá.
- pronto.
- que fome!
- come tudo.
- come de boca fechada menino!
-caramba! Como tá chata hoje! Tá de tpm é?
- to não. Não gosto de ver comendo assim... é nojento.
- nojento nada. Fecha o olho se não gosta.
- como você é grosso!
- puxei ao papai. Um saco de embrulhar prego.
- não faço mais ovo para você!
- tá certo. Pega o refrigerante na geladeira para mim?
- vai você pegar, menino mais folgado.
- poxa maninha, cuida do seu irmão querido?
- vai se lascar!
- por favor?
- nessas horas você é carinhoso? Sei não. Vou pegar não. Se quiser vá.
- que irmã desnaturada. Vou contar tudo para nossa mãe.
- serio? Um homem de 20 anos reclamando com a mamãe?
- pode não?
- bonito para sua cara.
- ora maninha, relaxa.
- to relaxada, to relaxada. Quer parar com isso. Está me irritando!
- calma, calma. Eu pego o refrigerante sozinho. Fica assim não. Era brincadeira.
- não é contigo. Não estou muito bem esses dias.
- o que aconteceu?
-Bem, é que.... não é da sua conta. Come seu ovo, toma seu refrigerante e me deixa em paz.

Nenhum comentário: