sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Computador.

Para não me sentir sozinha ligo meu computador.
Chego tarde da noite em casa.
Todas as luzes dos meus vizinhos estão apagadas.
Entro no meu apartamento, vejo meu gato dormindo um sono fofo encima da mesa.
Chego a pensar em ligar a TV, ver algum programa, novela, jornal.
Mas penso na minha pouca paciência para diferentes tipos de programas de televisão.
Prefiro ir ao meu quarto, guardar minhas coisas, separar a roupa para um banho.
E depois de preparar umas torradas com suco em pó.
Só ai que ligo o computador.
Fico vendo atualizações no e-mail, facebooks, vídeos do youtube.
Procuro minha própria programação. O que quero ver.
Decido, mas, espero que algo aconteça...
Penso que ele vai entrar no MSN.
Dizer que está com saudades.
Querendo me ver, sair para ver um filme, tomar um sorvete.
Qualquer coisa.
Outras pessoas falam comigo. Querem resolver assuntos do trabalho, faculdade...
Dizer que a mãe está doente.
Que o namoro não está legal.
Que querem conhecer melhor aquela minha amiga.
Vários outros diversos e diferentes assuntos.
E ele demora a aparecer.
Isso me deixa numa ansiedade pura.
Unhas já não existem mais de tão roídas.
Os livros da estante não se tornam atrativos nessa minha espera.
Até que a janelinha do MSN aparece no lado direito da telinha dizendo que ele entrou.
Então. Paro de escrever e vou conversar com meu amor.
E assim. Paro de escrever aqui.

Nenhum comentário: