domingo, 22 de fevereiro de 2009

Escrever....


Não escrevo para os outros.
Escrevo para mim!
Escrevo pelos mais diversos motivos que abrangem da diversão à necessidade.
Escrevo para me distrair. Contar situações.
Mas, escrevo também para falar de meus sentimentos mais profundos, inconscientes. Que gritam desesperadamente para sair.
Na maioria das vezes escrevo por causa disso.
Não vou atrás das frases, histórias. Elas que vem até mim. E fazem minha mente transborda de desejos e sensações. Desta forma, quando as escrevo se tornam linhas, textos....Pensamentos concretizados em signos lingüísticos.
Se alguém ler o que escrevo?
Poder ler, pode. Mais não faço com esse objetivo (mesmo minha vaidade dizendo o contrário).
Também acho que é por isso que escrevo. As falas, geralmente, querem ser escutadas, mesmo quando são ditas baixinho.Bom, acredito que escrevo para falar do EU. Sujeito mulher. Indefinido. Pessoa andante. Pensante. Ser que se diz Humano

4 comentários:

Anônimo disse...

se não escreves para ser lida, por que escreveste?
não minta!
insista em dizer, que eu insisto em responder!

ONEZIA LIMA disse...

Leia novamente, acho que você não entendeu. Tem mais coisas nas entrelinhas, do que as arfirmações que estão visiveis.
Seja sempre bem vindo.

Kyara disse...

"Se alguém ler o que escrevo?
Poder ler, pode. Mais não faço com esse objetivo (mesmo minha vaidade dizendo o contrário)"
Vaidade, diz o contrário pra mim, diz? Diz que ela escreve pra que eu leia, pra que o mundo todo leia, diz?
Hein?
Ela disse...

ONEZIA LIMA disse...

Bom...ela anda ausente nesses ultimos tempos...mas, quando voltar eu pergunto para ela...kkk...